);
Search

Blog

As melhores técnicas de alongamentos de unhas

Quem ama estar sempre com as unhas em dia, mas sofre com a falta de tempo para ir ao salão de beleza toda semana, pode optar por diversas técnicas para estar sempre com as mãos lindas. Confira algumas e escolha a melhor para você:

Fibra de vidro

Esta técnica é muito resistente, pode durar vários meses e a manutenção deve ser feita a cada 30 dias. As unhas são criadas com gel UV (que necessita da cabine de luz ultravioleta para apurar o gel) e estendidas com filamentos de fibra de vidro para dar suporte ao alongamento.

Unhas de acrílico

Este tipo de alongamento é caracterizado pela extensão através de tips e uma massinha que é modelada sobre a unha, dando o formato uniforme para o alongamento de unhas.

Unhas de gel

Esta técnica é uma das mais procuradas atualmente para quem quer exibir unhas longas, já que é mais fácil de fazer, não tem cheiro e é hipoalergênico.

O procedimento leva em média duas horas de duração, e consiste na utilização de extensores de unha fixados com aplicação em gel e secagem em uma cabine com luz ultravioleta.

Blindagem de unhas

Se você ainda não se sente segura para fazer um alongamento, mas deseja ter unhas longas e bonitas, a blindagem é solução ideal para você.

A nova técnica virou queridinha dos salões de beleza para quem sofre com unhas fracas e quebradiças, pois favorece o crescimento natural delas e evita que elas se lasquem ou se rompam.

O serviço leva cerca de 1 hora para ser feito e tem durabilidade de 15 a 20 dias.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as melhores técnicas para deixar suas unhas lindas, escolha a sua preferida e agende conosco!
(11) 3739-1377 / (11) 99009-3865

www.mc2hair.com.br

Leave a Reply