);
Search

Blog

Tendências de cores de cabelo para o inverno 2019

Conheça as cores e nuances que irão marcar presença nos salões de beleza na próxima estação.

Que tal marcar um horário em um bom salão de beleza e adotar um novo visual para o inverno 2019?

A equipe do MC2 Hair separou uma lista especial de tendências de cores. Elas já estão em alta e prometem fazer ainda mais sucesso na próxima estação! Confira:

 

Chocolate cake 

O nome engraçado é por causa do resultado final nos fios, que lembra a cobertura das camadas de um bolo de chocolate. Esta tendência é ideal para quem cansou de usar o castanho básico – mas ainda não tem coragem de partir para o loiro.

A profundidade desse tom de castanho traz destaque e iluminação para os fios através de luzes suaves, valorizando as diversas nuances de marrom.

 

Ruivo pêssego

Quem gosta de cores fantasia vai adorar esta tonalidade, que chega com tudo para o inverno de 2019. O resultado é obtido com mechas que alternam entre tons de rosa, loiros e alaranjados.

Loiro acinzentado

O loiro acinzentado chega com força total no inverno de 2019. Essa tendência é ideal para quem procura um estilo cheio de personalidade, moderno e ousado.

Você pode optar por diferentes tons e nuances da cor,de acordo com o seu estilo. Se você está procurando uma transformação radical, pode escolher o acinzentado platinado, por exemplo, que é bem claro e sofisticado. Se você prefere um estilo discreto, aposte no louro acinzentado escuro, que possui um acabamento mais natural.

 

Castanho “Cold Brew”

Para a mulherada que não dispensa os fios castanhos, o “cold brew” é uma variação clássica do já clássico tom castanho, que teve inspiração nas cores de um café gelado. Essa cor dá um contraste muito bonito nos cabelos escuros, resultando em um estilo sofisticado e moderno.

 

Clique aqui e conheça nossos serviços.

 

Fontes: 1 | 2

Leave a Reply