);
Search

Blog

Tendências de unhas para a primavera

Tendências de unhas para a primavera

Assim como acontece com a moda, as unhas aderem às tendências a cada nova estação, por isso, listamos as principais novidades sobre este universo, que prometem agitar os salões nesta primavera.

Confira:

 

Jelly Nails

As Jelly Nails – ou, em tradução livre, “unhas de gelatina”, foram famosas nos anos 90 e voltaram com tudo nesta primavera. Apesar de parecerem ser de gelatina, elas são feitas de acrílico translúcido, que é esculpido na própria unha.

 

Unha com branco leitoso

Se você prefere um estilo mais básico, esta tendência é para você. Escolha qualquer cor que puxe mais para o “rendinha” e passe apenas uma camada. O objetivo é deixar o mais natural possível.

 

Unhas Skittles

As unhas multicoloridas, também chamadas de Skittles, receberam este nome pois lembram as famosas balinhas coloridas, já que cada unha fica com uma cor diferente. Além de ser simples de fazer, você pode misturar diferentes nuances de uma mesma cor ou combinar cartelas de cores completamente opostas.

 

Tons de verde

Nesta primavera, esmaltes com nuances de verde-claro, puxado para o menta e para o pastel, e com acabamento cremoso, estarão em alta. O verde-bandeira e o esmeralda, que acabam ficando bem intensos nas unhas, também serão tendência, assim como o verde com fundinho amarelo e puxado para o neon.

 

Decoradas e tridimensionais

As unhas decoradas tridimensionais apareceram na NYFW e são uma das novas tendências para a estação. Para arrasar, aposte nas cores vivas com desenhos divertidos – como flores e animais.

 

Unhas longas com cores clássicas

Se você é fã de unhas longas, mas prefere um estilo mais discreto, não precisa se preocupar. Cores clássicas como o roxo e o vinho, também estão em alta nesta estação.

 

 

Bom, agora que você já está por dentro das principais tendências de unhas para a primavera, que tal escolher uma e agendar o seu horário com a gente?

Clique aqui !

Leave a Reply